sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO NA PRAÇA AO LADO DE UMA CRIANÇA.

Câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagraram, na madrugada da última quarta-feira, um adolescente de 17 anos e a vendedora de churrasco de 24, fazendo sexo em um banco da Praça dos Remédios, no Centro de Manaus.
A filha dela, de 1 ano, estava junto do casal e assistiu a tudo.
Eles foram presos em flagrante, por crime de ato obsceno.
A pena varia de seis meses a dois anos de prisão.
O adolescente ainda fugiu dos policiais e se escondeu dentro da Feira Manaus Moderna, mas foi localizado e apreendido novamente.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vai responder a um Auto de Infração Social (AIS), procedimento semelhante a um inquérito policial.
A prisão ocorreu por volta das 3h30 de quarta-feira. A mulher, a filha dela e o adolescente estavam acompanhados de um outro casal, que namorava na praça.
Conforme as imagens, o rapaz senta-se no banco e abre o zíper da bermuda. A mulher deixa a criança livre para brincar e aproveita para sentar-se sobre o garoto, para fazer sexo.
Quando a equipe da PM chegou ao local, ele tentou disfarçar o crime, pegando a criança pelo braço e colocando-a em seu colo junto com a mãe.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Sofia foi encaminhada à Cadeia Pública.
A filha dela foi entregue para assistentes sociais da Central de Resgate.


FONTE: UOL ONLINE

1 Comentários:

Blogger CAMOCIM-CEARÁ disse...

Promoção CAMOCIM CEARÁ UOL BLOG -fc.frota.zip.net

para participar basta responder as perguntas nos comentários e acumular pontos.Os quatro primeiros colocados serão premiados com um pen driver,uma recarga de 5 reais para o segundo,terceiro e quarto lugar.A premiação será feita no dia 10 de fevereiro.Quem tem celular manda o número para torresfrota@bol.com.br para recarga online.

22 de janeiro de 2012 às 11:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial